sábado, 13 de setembro de 2014

Opção para encarar Grêmio, Dátolo diz que não sentia confiança nas duas últimas rodadas


Meia desfalcou Atlético contra Botafogo e Corinthians por dores musculares
postado em 13/09/2014 15:57
Gustavo Andrade /Superesportes
O Atlético já acumulava vários desfalques e perdeu ainda Dátolo nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Com queixas de dores musculares, ele não participou da vitória sobre o Botafogo e da derrota para o Corinthians. Agora, preparado para enfrentar o Grêmio, neste domingo, o meia argentino justificou a ausências nos jogos anteriores.
“Eu penso no grupo e sempre no melhor para o Atlético. Trabalho para o clube. Se eu me sentisse bem para jogar, eu falaria com o treinador. Estávamos com muitos jogadores machucados. A melhor forma de ajudar o time é falando a verdade. Não me sentia confiante. Às vezes é melhor parar uma semana do que dois meses. É bom ser sincero e falar que há medo de se lesionar, pois sentia uma fadiga muscular”, disse.
Dátolo treinou normalmente nessa sexta-feira e pode ser opção para o jogo contra o Grêmio. Diante do Corinthians, Levir Culpi escalou o quarteto ofensivo com Luan, Diego Tardelli, Carlos e Jô. Para este domingo, o treinador não adiantou qual formação pretende utilizar. Guilherme é outra alternativa para apoiar o ataque.
Para o jogo deste domingo, às 18h30, no Independência, Dátolo garante estar preparado. “Precaução sempre é bom para proteger a parte que estou sentindo. Eu me senti bem no treinamento e estou à disposição do treinador”, destacou.

Nenhum comentário: