sábado, 26 de julho de 2014

Victor não quer ver Atlético acomodado com vantagem na decisão contra o Lanús

Goleiro ressalta que time deve entrar no Mineirão da mesma maneira que foi fora
postado em 20/07/2014 15:13 / atualizado em 20/07/2014 15:17
Redação /Superesportes
O Atlético joga pelo título da Recopa Sul-Americana nesta quarta-feira, no Mineirão, com a vantagem de ter vencido o Lanús na Argentina por 1 a 0. Mas o goleiro Victor ressalta que o time não pode entrar em campo de forma relaxada.
Victor quer ver o Galo com a mesma cara da semana passada, quando saiu vencedor do La Fortaleza, com gol de Diego Tardelli. “A gente não pode se acomodar em cima da vantagem, temos que preparar para tudo. A gente sabe que é um título bastante importante. Espero que a gente possa repetir a atuação da Argentina”.
O atacante Guilherme endossa o discurso de humildade dentro de campo. “Sem dúvida, junto com o torcedor, a gente caminha com humildade e trabalho para mais um título”, analisa.
Enquanto Jô também lembra que o Atlético fez uma bela partida na Argentina. “No primeiro jogo nós jogamos muito bem fora de casa. Temos que manter a boa atuação para sair vitorioso”.
Atlético e Lanús se encaram a partir das 22 horas, quarta-feira, no Mineirão. A Recopa coloca frente a frene os últimos campeões da Libertadores e da Sul-Americana.

Nenhum comentário: