segunda-feira, 28 de julho de 2014

Comentário:Filipe Choucair Obrigado por tudo Ronaldinho

Hoje gostaria de agradecer ao Ronaldinho Gaúcho por ter honrado tanto essa camisa coisa que alguns jogadores que já vestiram essa camisa e não tiveram a honra de ser grato ao Clube.
Muitos ficavam só pensando na questão do salário e não na honra de vestir esse manto coisa que o Ronaldinho fez bem.
Na minha opinião o Ronaldinho saiu da melhor maneira possível no Galo,pois conquistou o Campeonato Mineiro ano passado a Libertadores do ano passado e a Recopa há quase uma semana,resgatou o Atlético e o Atlético o resgatou obtendo uma sintonia que deu bastante certo entre diretoria,jogador e torcedores.
O Galo entrou para a sua história ao disputar o Mundial ano passado tudo era devido ao grande cartaz que o Ronaldinho possui no mundo inteiro,por onde eu andava no Marrocos só escutava 3 palavras Galo,Chupa Maria e Ronaldinho.
O povo marroquino abraçou a Massa Atleticana de uma forma incrível.
O Ronaldinho colocou o Galo em um patamar reconhecido de uma forma mundial ,mesmo caso do Ronaldo Fenomêno fez com o Corinthians e que o Adriano fez com o Flamengo.
Agora temos que viver outra realidade sem o Ronaldinho disputando o Brasileiro e a Copa do Brasil,pois ao meu ver o Ronaldinho saiu da melhor maneira possível,pois a relação torcida-jogador já estavam se desgastando e se ele saísse só ao final desse ano muitos atleticanos não iam querer nem saber de falar na palavra Ronaldinho por perto,pois a imagem dele já estava começando a ficar arranhado perante a torcida.
Agora  é conviver com essa nova realidade e tocar o barco o Ronaldinho foi embora,mas o Galo fica para sempre no meu coração e de mais de 8 milhões de atleticanos.
Até o próximo comentário.
Viva o Galo.

Nenhum comentário: