sábado, 26 de julho de 2014

Levir deixa escalação para final da Recopa em aberto, com dúvida entre os zagueiros

Capitão Réver se recuperou de lesão no tornozelo esquerdo, mas Jemerson agrada
postado em 20/07/2014 16:08 / atualizado em 20/07/2014 16:14
Thiago de Castro /Superesportes
Os treinos de segunda e terça-feira servirão para Levir Culpi tirar dúvidas em relação à escalação do Atlético para a final da Recopa, contra o Lanús. O treinador admite que ainda precisa refletir sobre quem serão os titulares.
Uma dúvida está na zaga. O capitão Réver já está recuperado de lesão no tornozelo esquerdo. Contudo, ele não joga desde maio. Enquanto isso, o jovem Jemerson mostrou segurança para o treinador.
“Senti que o Réver está muito forte e concentrado. Ele vai treinar até quarta-feira com o grupo. Vou escolher ainda. Os dois me passaram tranquilidade. Réver pelo histórico e Jemerson tem aproveitado as oportunidades. Não estou preocupado. Estaria se tivesse dois jogadores ruins”, afirma Levir.
De uma forma geral, o comandante promete manter a base vencedora do jogo da Argentina. O Galo bateu o Lanús por 1 a 0, com gol de Diego Tardelli. Uma mudança muito provável é a escalação de Jô como referência no lugar de André.
“Temos até quarta-feira. Alguma coisa pode acontecer também. Não posso antecipar. Lá jogou bem também. Então tenho que manter a base que jogou lá”, disse.
O Atlético deve entrar em campo com Victor, Marcos Rocha, Réver (Jemerson), Leonardo Silva e Emerson Conceição; Pierre, Leandro Donizete, Maicosuel, Ronaldinho Gaúcho e Diego Tardelli; Jô.

Nenhum comentário: