quinta-feira, 31 de julho de 2014

31/07/2014 16h05 - Atualizado em 31/07/2014 16h05

Guilherme acredita que renovação de contrato deve ser resolvida em breve
Provável substituto de Ronaldinho Gaúcho, atacante espera ter sequência como titular
Por GloboEsporte.com (*)Belo Horizonte
O atacante Guilherme deverá ser o substituo de Ronaldinho Gaúcho após a saída do meia do Atlético-MG. Jogando recuado há algum tempo, o jogador tem feito o trabalho de armador no Galo. Com contrato até março de 2015, jogador e diretoria do clube já iniciaram as conversas para que o ele permaneça no Atlético-MG por mais tempo. E Guilherme se mostra confiante com a negociação.
- A gente já vem conversando há alguns dias. Claro que com toda essa movimentação pela saída do Ronaldo, muitas viagens e também a Recopa, a gente deu uma parada. Mas eu creio que em breve tudo será resolvido.
No clube desde 2011, o jogador ainda reafirma o desejo de continuar defendendo a camisa alvinegra, e elogia o time e a torcida.
- Tenho interesse em continuar. O Atlético-MG é um dos grandes clubes do país. Muitos amigos gostariam de vestir esta camisa. Quem está aqui já tem esse privilégio de estar defendendo um clube com uma grande torcida. Já sei como é estar aqui, mas sem dúvida, continuar aqui seria muito bom.
Tenho interesse em continuar. O Atlético-MG é um dos grandes clubes do país. Muitos amigos gostariam de vestir esta camisa.
Guilherme
Com histórico de lesões recorrentes durante sua passagem pelo Galo, e já recuperado, Guilherme espera ter uma boa sequência no time para se firmar como titular.
- Espero ter sequência. Alguns anos atrás eu não consegui por causa de lesões. Já faz um ano que não tenho mais lesões, graças a Deus. Eu tinha certeza de que com o tempo isso melhoraria. Então, quero ter uma sequência, tive uma boa sequência no inicio do ano, mas espero que tenha agora no Brasileiro. Acredito que agora eu tenho condição de ter isso.
Guilherme volta à campo com o Atlético-MG neste domingo contra o xará Atlético-PR. A partida será no Independência, às 18h30 (de Brasília).
(*) por Tayrane Corrêa, sob supervisão de Diogo Finelli

Nenhum comentário: