sábado, 26 de julho de 2014

Kalil vê time 'talhado' para buscar título da Recopa e quer Mineirão cheio no jogo decisivo

Presidente do Atlético ficou muito satisfeito com triunfo ante Lanús por 1 a 0
postado em 17/07/2014 00:21 / atualizado em 17/07/2014 01:02
Thiago de Castro /Superesportes
O presidente do Atlético, Alexandre Kalil, acompanhou o primeiro jogo da final da Recopa no estádio La Fortaleza e mostrou a sua satisfação com a vitória por 1 a 0 contra o Lanús.
“Gostei muito. Até disse antes, tudo foi bem feito. Trabalhamos, concentramos e o resultado veio. É o que eu digo. Nosso caminho não tem volta, é definitivo. Encontrou um rumo, é um time talhado, que sabe o que quer. Vir na Argentina, nessa temperatura, e ganhar esse jogo, não é brincadeira não. É muito difícil. Está todo mundo de parabéns”, disse à rádio Itatiaia.
Já foram vendidos mais de 34 mil ingressos para o jogo de volta, na próxima quarta-feira. Mas Kalil quer ver os bilhetes esgotados para que o título da Recopa seja conquistado no Mineirão.
“Agora vão para a fila comprar ingresso, né? Porque ainda tem para vender. Vamos botar a mão no bolso e comprar ingresso. Porque tem conta para pagar. Agora é comprar ingresso para fazer uma festa bonita. Não tem nada ganho. Já vimos muito desastre. Mas o caminho está bem trilhado. Estou feliz e orgulhoso do time. Acho que temos um baita elenco”.
Ao contrário da final da Copa Conmebol, em 1997, não houve nenhum tumulto ou briga entre os dois clubes. Kalil ressaltou o clima amistoso fora dos gramados. Ele apenas lembrou que a torcida rival usou fogos de artifício durante a noite no hotel da concentração alvinegra.
“Fomos muito bem recebidos por todos, como sempre na Argentina. O foguete comeu no hotel. Quase caí da cama, porque não estou acostumado. Mas faz parte, não teve problema não. Não teve nada não. Vamos tratá-los da mesma forma lá, porque fomos muito bem tratados aqui”.

Nenhum comentário: