sábado, 26 de julho de 2014

Capitão do Atlético é liberado do DM e trabalha parte física para estar na final da Recopa
Réver foi desfalque diante do Lanús no jogo de ida na grande Buenos Aires
postado em 17/07/2014 16:02 / atualizado em 21/07/2014 14:06
Redação /Superesportes
O departamento médico do Atlético começa a esvaziar e as mudanças podem trazer frutos ao clube. O primeiro deles é a presença do capitão Réver na partida decisiva da Recopa, na próxima quarta-feira, às 22h, no Mineirão, contra o Lanús. Liberado para atividades físicas, o jogador, que se recuperou de problema no tornozelo, tem boas chances de estar em campo contra os argentinos. O Alvinegro joga pelo empate para ficar com o troféu.
Depois da vitória na grande Buenos Aires, o Galo joga pelo empate para ficar com a taça. Embora não seja titular da equipe, o volante Fillipe Soutto foi outro que saiu do DM alvinegro. Ele também faz trabalhos físicos para voltar a ser opção.
Outra opção para reforçar o elenco que disputa o Campeonato Brasileiro é o zagueiro Emerson. O defensor está na fase final de fisioterapia e deve voltar em breve. Já o volante Lucas Cândido segue em tratamento e tem recuperação mais lenta.
Para o jogo diante do Bahia, no sábado, às 18h30, no Independência, o técnico Levir Culpi terá que mexer em algumas peças. O volante Pierre e o lateral-esquerdo Emerson Conceição são desfalques por causa do terceiro cartão amarelo. Os dois estiveram em campo na noite dessa quarta-feira.

Nenhum comentário: