quarta-feira, 30 de julho de 2014

Ronaldinho Gaúcho nega mágoa com Levir Culpi e associa saída ao título da Recopa

Desejo do armador era deixar o Atlético com imagem de vencedor, com título
postado em 30/07/2014 17:25 / atualizado em 30/07/2014 17:41
Thiago de Castro /Superesportes
Ronaldinho Gaúcho falou sobre a relação com Levir Culpi na sua despedida do Atlético, nesta quarta-feira. O irmão e empresário do jogador, Assis, disse que o fato de o treinador substituir o camisa 10 com frequência acelerou o processo de saída, selada na segunda-feira.
O armador, entretanto, relata que não houve nenhum problema ou mágoa com o Levir. "Não tive problema nenhum com Levir. Não tive tempo de conhecer. Mas é um grande treinador que já provou isso. Desejo toda sorte do mundo. Mas o que levou a minha saída foi sair de cabeça erguida, como um jogador vitorioso".]Nos dois jogos da final da Recopa, por exemplo, Ronaldinho foi substituído por Levir. Na Argentina, a saída aconteceu ainda no intervalo. O treinador se mostrava um admirador das qualidades técnicas do meia, mas cobrava melhores números e atuações.
Para Ronaldinho, o momento da saída se dá por conta do título da Recopa. Ele queria deixar uma imagem positiva para o torcedor. "Conquistando o título, fecha uma etapa. Foi o momento de poder sair sorrindo, feliz, com a cabeça erguida, sabendo que fiz aquilo que pretendia pelo clube".

Nenhum comentário: