domingo, 13 de julho de 2014

Levir quer conversar com Victor e Jô antes de definir escalação do Atlético para a Recopa
Goleiro e atacante, que estavam na Seleção, se apresentam nesta segunda-feira
postado em 13/07/2014 14:13 / atualizado em 13/07/2014 15:04
Redação /Superesportes
O goleiro Victor e o atacante Jô, que estavam na Seleção Brasileira, se apresentam ao técnico Levir Culpi nesta segunda-feira em Ezeiza, na Argentina, onde o Atlético se prepara para o jogo de ida da Recopa Sul-Americana, contra o Lanús.
A escalação deles nessa partida passa por uma conversa com Levir. O treinador quer avaliar inclusive emocionalmente como estão os atletas depois do decepcionante fim de Copa do Mundo do Brasil, goleado pela Alemanha por 7 a 1 na semifinal e derrotado por 3 a 0 para a Holanda na disputa do terceira lugar.
“Vamos dar todo apoio que eles precisam, ainda mais depois do que aconteceu. Vamos observar a chegada deles aqui, como está a situação”, disse Levir.
Segundo o técnico, Victor tem mais chances de começar jogando contra o Lanús. “A princípio, uma ideia inicial apenas, está mais para o Victor do que para o Jô. Mas vamos ver como eles vão chegar”, disse.
O goleiro Giovanni e o atacante André têm treinado entre os titulares nas vagas de Victor e Jô.
Para o confronto contra o Lanús o Galo deve ter Victor (Giovanni); Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Emerson Conceição; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho Gaúcho e Maicosuel; Diego Tardelli e André (Jô).

Nenhum comentário: