sábado, 26 de julho de 2014

Atacante Luan comemora retorno em alto nível e dedica gol marcado à filha recém-nascida

Atacante jogou bem e anotou o tento atleticano no empate por 1 a 1 com o Bahia
postado em 19/07/2014 20:41 / atualizado em 19/07/2014 20:48
Gilmar Laignier /Superesportes
Nem tudo foi lamentação para o Atlético no empate por 1 a 1 com o Bahia, neste sábado, no Independência. Para o atacante Luan, a noite foi de retorno aos gramados depois de sete meses fora de combate, em recuperação de uma cirurgia no joelho direito.
Mais do que isso, Luan entrou no segundo tempo e marcou o gol que livrou o Galo da derrota dentro de casa para o Bahia. A despeito do tento anotado e da ótima movimentação em campo, o atacante disse que a alegria não foi completa, pois faltou o triunfo.
”Nada melhor do que voltar e fazer um gol importante, ajudando o time a não sair com a derrota. Mas, poderíamos ter saído com a vitória. Acabei errando uma de cabeça e a outra o goleiro defendeu. Eu ia sair mais feliz ainda se fosse com uma vitória”, analisou Luan.
Satisfeito com o retorno em alto nível, o atacante dedicou o gol à filha Lara, recém-nascida. “Estou feliz por ter feito o gol para a minha filha, que nasceu agora. Ela chama Lara. O papai te ama”, declarou-se.
Por fim, Luan revelou que sentiu a falta de ritmo de jogo no fim, quando acabou se cansando. “Estou com uns 75% de condicionamento físico só. Isso é nítido, faltou perna, eu senti o cansaço no finalzinho. Mas isso eu vou pegando com os jogos, vou continuar trabalhando para concluir em gol quando surgirem as oportunidades”.

Nenhum comentário: