sábado, 26 de julho de 2014

ogadores do Galo lamentam primeiro tempo "para ser esquecido" no Horto, contra o Bahia


Guilherme, Jô e Victor reprovaram postura da equipe na etapa inicial



compartilhar:



postado em 19/07/2014 21:36



Gilmar Laignier /Superesportes

Marcos Michelin/EM/D.A Press Segundo Guilherme, primeiro tempo do Galo foi para "ser esquecido", mas no segundo tempo o time melhorou



Um Atlético de dois tempos distintos. Essa foi a análise dos jogadores alvinegros depois do empate por 1 a 1 com o Bahia, neste sábado, no Independência. No primeiro tempo, o Galo não foi bem e sofreu o gol. Já na etapa final, a equipe reagiu, empatou e poderia até ter virado o placar.
Para o atacante Guilherme, o primeiro tempo do jogo é para ser esquecido. “No segundo tempo o desempenho foi mais de acordo. O primeiro tempo é para se esquecer, não foi legal”, avaliou.
O atacante acredita que a final da Recopa Sul-Americana, na próxima quarta-feira, contra o Lanús, dificultou a atuação do Galo pelo Brasileiro, já que entrou em campo com uma equipe mesclada. “É complicado ter um jogo assim no meio de uma final, às vezes é preciso mexer no time, mas acho que valeu pelo segundo tempo. Pelo menos não perdemos todos os pontos em casa”.
O centroavante Jô endossou o discurso do companheiro. “Vamos ter que buscar fora de casa agora, contra o Sport, mas antes tem uma decisão importante. Precisamos jogar na quarta-feira como jogamos o segundo tempo de hoje, para cima, pressionando, tivemos oportunidade de matar o jogo, mas não conseguimos”.
Mais crítico, o goleiro Victor acredita que o Galo jogou fora das suas características no primeiro tempo, por isso acabou sofrendo o gol. “Não era o ideal, mas é melhor do que ter perdido, porque saímos atrás no placar. Tem que ter atenção, intensidade e atitude os 90 minutos. Nosso primeiro tempo foi muito abaixo, mudamos muito a característica do nosso time. A gente costuma jogar em velocidade, pressionando o adversário e a gente não fez isso”.

Nenhum comentário: