sábado, 26 de julho de 2014

Levir arma time misto para enfrentar o Bahia

Diego Tardelli, Ronaldinho e Leandro Donizete serão poupados neste sábado
postado em 18/07/2014 17:04 / atualizado em 18/07/2014 19:19
Luiz Martini /Superesportes
O Atlético terá um time misto na sua volta ao Campeonato Brasileiro, depois da pausa para a Copa do Mundo. O técnico Levir Culpi armou o time com novidades para o duelo deste sábado, às 18h30, diante do Bahia, no Independência. Ronaldinho Gaúcho, Tardelli e Leandro Donizete serão poupados, além de Pierre e Emerson Conceição, que estão fora por suspensão.
Quando a imprensa teve acesso ao treinamento do Galo nesta sexta, o treinador conversava com os titulares do jogo contra o Bahia. O Galo treinou com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Alex Silva; Josué, Eduardo, Dátolo, Maicosuel e Guilherme; Jô.
O trio que será poupado da partida treinou com os reservas. A formação teve Giovanni; Claudinei, Gabriel, Réver e Pedro Botelho; Leandro Donizete, Luan, Tardelli e Ronaldinho Gaúcho; Marion e André.
Enquanto os atletas treinaram, Pierre e Emerson Conceição deram voltas ao redor do campo. O volante Fillipe Soutto e o zagueiro Emerson fizeram trabalho específico de recuperação.
Com as atenções voltadas para o Brasileiro, o Galo também está atento com a Recopa Sul-Americana. Na próxima quarta-feira, às 22h, no Mineirão, o Alvinegro recebe o Lanús, da Argentina.
Os jogadores relacionados para Atlético x Bahia são:
Goleiros: Victor e Giovanni
Laterais: Marcos Rocha, Alex Silva e Pedro Botelho
Zagueiros: Leonardo Silva, Jemerson e Gabriel
Volantes: Josué, Eduardo e Claudinei
Meias: Guilherme, Dátolo, Maicosuel e Luan
Atacantes: Jô, André e Marion

Nenhum comentário: