domingo, 27 de julho de 2014

Levir Culpi diz que não foi comunicado sobre possível saída de Ronaldinho Gaúcho do Atlético

Segundo o treinador, incerteza que envolve o meia não tem gerado incômodo
postado em 27/07/2014 18:36 / atualizado em 27/07/2014 18:45
Gustavo Andrade /Superesportes
O técnico do Atlético, Levir Culpi, disse não ter sido informado pela diretoria sobre a possibilidade de Ronaldinho Gaúcho deixar o clube. Segundo o comandante do time alvinegro, a incerteza que envolve o camisa 10 não tem gerado incômodo.
“Nem tocamos no assunto (sobre a permanência ou saída de Ronaldinho Gaúcho). Estive com o Maluf (diretor de futebol do Atlético), mas ninguém me passou nada oficialmente que eu pudesse passar para vocês (imprensa)”, afirmou o treinador, após a derrota do Galo para o Sport, por 2 a 1, na Ilha do Retiro.
Questionado sobre a situação do meia, Levir Culpi disse que só terá incômodo a partir de terça-feira, dia combinado pela diretoria para a reapresentação de Ronaldinho Gaúcho na Cidade do Galo. “Não (incomoda), absolutamente. Só será incômodo a partir dessa semana, na reapresentação de todos os atletas na terça-feira, quando começarei a tomar decisões”, disse.
Depois de participar da vitória do Atlético sobre o Lanús, por 4 a 3, na última quarta-feira, pela Recopa, Ronaldinho Gaúcho foi liberado pela diretoria para participar da despedida de Deco, na sexta-feira, em Portugal. Porém, o meia perdeu o voo e também não se reapresentou aos treinamentos comandados por Levir Culpi na Cidade do Galo. Assim, ele também não participou da derrota para o Sport, por 2 a 1, neste domingo.

Nenhum comentário: