sábado, 26 de julho de 2014

17 de julho de 2014 • Recopa

Jogadores comemoram vitória no Estádio La Fortaleza
Os jogadores do Atlético deixaram o gramado do Estádio La Fortaleza, em Buenos Aires, comemorando bastante a vitória por 1 a 0 sobre o Lanús, na noite desta quarta-feira, na Argentina, no primeiro jogo da decisão da Recopa.
“Foi uma vitória importantíssima. A gente se preparou alguns dias em solo argentino e isso foi muito bom, o tipo de gramado, o clima e a seriedade, graças a Deus, pude contribuir da forma que eu esperava”, comentou Guilherme.
O goleiro Victor também ressaltou a importância do resultado positivo fora de casa e afirmou qu a vantagem conquistada na Argentina não pode representar acomodação.
“O mais importante foi a vitória e termos levado a decisão para o Mineirão com uma vantagem. A gente poderia ter saído com um placar melhor, mas jogar aqui, na Argentina, e sair com 1 a 0, está muito bom. É uma vantagem importante, mas que não garante o título. Temos que manter a mesma seriedade e não podemos nos acomodar porque sabemos que os times argentinos jogam muito bem fora de casa”, afirmou o arqueiro.

Nenhum comentário: