segunda-feira, 14 de julho de 2014

14/07/2014 20h37 - Atualizado em 14/07/2014 20h37


Preparação intensiva agrada Tardelli, que quer título inédito da Recopa
Atacante não se importa com ritmo intenso e concentração total imposta por Levir
Por Léo SimoniniBuenos Aires
Apenas o fiasco da seleção brasileira deu uma trégua aos trabalhos dos jogadores do Atlético-MG em Buenos Aires, na Argentina, já que desde a chegada no domingo, os treinos têm sido em dois períodos. Com o técnico Levir Culpi sempre na cola, os jogadores não têm tido moleza. Ainda assim, o regime de concentração total vem agradando Diego Tardelli, que quer buscar mais um título inédito para o clube.
- Na terça à tarde que ele (Levir) deu uma molezinha por causa do jogo do Brasil, mas tem que ser assim mesmo, treinar forte. Já estamos há praticamente um mês sem um partida oficial, então é bom essa preparação forte para chegar voando na Recopa.
O Atlético-MG enfrenta o Lanús-ARG, na decisão da Recopa Sul-Americana, e faz a primeira partida na capital argentina, nesta quarta-feira. Tardelli garante que o pensamento de buscar mais um título inédito para o clube mineiro motiva, e há grande expectativa para esse primeiro duelo contra os argentinos.
- Expectativa grande de poder fazer um bom jogo. O trabalho está sendo intenso, bom, e a gente vem preparado. Sabemos que não vai ser fácil jogar aqui, temperatura muito baixa, o estádio deles é muito pequeno, um caldeirão. Por isso que chegamos dez dias antes, para ter uma preparação muito boa. Além de tudo isso, é um título inédito, eu quero, o Atlético-MG quer, a torcida quer, por isso estamos bem focados.

Nenhum comentário: