segunda-feira, 14 de julho de 2014

14 de julho de 2014 • Recopa

Victor retorna motivado para a Recopa
De volta ao elenco atleticano depois de servir à Seleção Brasileira na Copa do Mundo, juntamente com o atacante Jô, o goleiro Victor está motivado para a distputa da Recopa Sul-Americana, que começa nesta quarta-feira, diante do Lanús, em Buenos Aires.
“Eu estava respirando Copa e, agora, voltar a viver o dia a dia do clube, rever os companheiros, isso é muito bacana, e já disputando um título. Então, nada melhor que uma situação como essa, disputando um título, para esquecer de vez o que houve na Copa do Mundo. Mas foi uma experiência boa, não só pelo aprendizado, mas por poder representar o país e viver o clima de Copa do Mundo”, disse o arqueiro.
Victor observou que o Atlético deve se preocupar apenas com o seu futebol. “A rivalidade entre Brasil e Argentina é sempre forte e dessa vez não será diferente, mas temos que ter tranquilidade, foco e manter a concentração para tentar evitar esse tipo de situação”, comentou.
O goleiro atleticano revelou que ainda não colocou o papo em dia com os companheiros. “Não deu tempo de conversar muito. Cheguei na hora do almoço, o voo atrasou umas quatro horas, eu estava muito cansado, mas é bom rever os amigos e vamos atualiza as resenhas a partir de agora”.

Nenhum comentário: