sábado, 26 de julho de 2014

Atleticanos já compraram quase 70% da carga de ingressos para a decisão da Recopa no Mineirão

Restam pouco mais de 10 mil entradas para duelo diante do Lanús
postado em 16/07/2014 21:16 / atualizado em 16/07/2014 21:25
Redação /Superesportes
O torcedor do Atlético quer reviver o clima de decisão da última Libertadores, quando viu o jogo contra o Olimpia, no Mineirão, e saiu comemorando o título continental. Para isso, a final da Recopa Sul-Americana é a bola da vez. Para o compromisso da próxima quarta-feira, dia 23, no Gigante da Pampulha, contra o Lanús, quase 70% da carga de ingressos colocada à venda já foi comercializada até o fim desta noite.
Números informados pela assessoria de comunicação do Galo indicam que 34.478 ingressos foram vendidos até o momento. A venda começou no último sábado, e os sócios da categoria prata tiveram privilégio no primeiro dia. Os pontos tradicionais de venda do clube continuam com os ingressos, com preço que varia de R$ 100 a R$ 200. O jogo de ida da decisão, na grande Buenos Aires, será disputado na noite desta quarta-feira, no estádio La Fortaleza.
Ao todo, a diretoria alvinegra disponibilizou 50 mil bilhetes para os torcedores. Dos mais de 60 mil lugares do Mineirão, uma parte está reservada para os sócios do Galo na Veia Black (5.400) e a Minas Arena, administradora do estádio, tem direito a comercializar alguns setores, cerca de oito mil lugares. Portanto, mais de 40 mil torcedores já têm entrada garantida.

Nenhum comentário: