quarta-feira, 30 de julho de 2014

30/07/2014 20h09 - Atualizado em 30/07/2014 20h14

Bernard agradece a aprendizado com Ronaldinho no Galo: "Maestro, gênio"
Jogadores atuaram juntos em 2012 e 2013, quando foram campeões da Libertadores
Por GloboEsporte.comBelo Horizonte
O atacante Bernard agradeceu a Ronaldinho Gaúcho por todo o aprendizado conquistado no tempo em que atuaram juntos no Atlético-MG. Em 2013, a dupla foi campeã da Libertadores. Nesta semana, o meia-atacante anunciou que deixaria o Galo, em uma rescisão amigável. Nesta quarta-feira, concedeu entrevista coletiva onde se despediu dos amigos e agradeceu aos torcedores. Quem também se mostrou grato foi Bernar
Em seu Instagram, o atacante do Shakhtar Donetsk enviou uma longa mensagem ao amigo. Afirmou que foi a realização de um sonho ter podido atuar ao seu lado, o chamando ainda de "maestro" e "gênio".
- É.. mais um ciclo que se acaba. Se a massa atleticana não tem como achar uma forma de te agradecer, IMAGINA EU!? Obrigado pelo que você me proporcionou dentro deste clube, a forma como me mostrou e demonstrou dentro de campo, da forma como chegou e novamente demonstrou pra todos o quanto um MAESTRO, UM GÊNIO é capaz. Abrilhantou e trouxe felicidades, e mostrou novamente pra todos a MAGIA do seu futebol. ObriGalo, não falo só em meu nome, mas em nome de toda a massa atleticana. Você será sempre lembrado por toda a massa, e eu sempre serei agradecido a Deus, por Ele ter realizado o meu sonho de poder estar ao seu lado dentro de campo. OBRIGADO, obrigado, obrigado! Mil vezes obrigado @ronaldinhooficial - escreveu Bernard.
Na segunda-feira, o vínculo entre Atlético-MG e Ronaldinho Gaúcho foi encerrado de forma amigável e oficial. Já nesta quarta, na Cidade do Galo, em entrevista coletiva, R10 agradeceu o apoio dos atleticanos e disse que ainda não decidiu seu futuro. Deixou o anúncio do próximo destino para a próxima semana - adiantou apenas que seu irmão e empresário, Roberto Assis, está recebendo muitas ligações.

Nenhum comentário: