sábado, 26 de julho de 2014

Postura do Atlético no primeiro tempo surpreende Levir no empate contra o Bahia

Ritmo do time foi muito lento, acompanhando o desejo do rival, segundo o técnico
postado em 19/07/2014 21:11 / atualizado em 19/07/2014 21:37
Thiago de Castro /Superesportes
O Atlético ficou no empate contra o Bahia, neste sábado, muito por conta da atuação apática no primeiro tempo, no Independência. O adversário aproveitou para marcar o seu gol e forçar o Galo a buscar o resultado e ficar apenas com o empate.
Levir Culpi não ficou contente com o placar de 1 a 1 e os dois pontos perdidos na tabela do Brasileirão. O comandante alvinegro lamentou a postura do time na primeira etapa.
“O que aconteceu, que foi meio chato, é que o Bahia não estava atacando. Estava fazendo o tempo passar. Não entendi o motivo. Nós acompanhamos o ritmo deles. Em casa, a gente tinha que forçar. Mas o responsável sou eu. Não esperava que desse esse resultado. A responsabilidade é minha”, disse.
“O Atlético joga com toques rápidos, com velocidade. Por que só fizemos isso no segundo tempo? Não consegui entender ainda”, completou.
Titi abriu o placar no primeiro tempo. O empate do Galo veio com Luan, na etapa final. “Pelo menos melhorou no segundo tempo. Foi mais Atlético e fiquei mais tranquilo”, comentou Levir.
Agora, o técnico espera que quarta-feira, no jogo decisivo da Recopa contra o Lanús, o time tenha um nível de atuação mais positivo durante os 90 minutos. “É preparar o time para quarta-feira. Tenho certeza que vai ser diferente do primeiro tempo de hoje. Tem que ser diferente, se quiser conquistar o título”.

Nenhum comentário: