sábado, 26 de julho de 2014

Alex Silva recebe apoio de Levir, que também aprovou atuação de Pedro Botelho

Treinador gostou dos laterais do Atlético que atuaram contra o Bahia, sábado
postado em 20/07/2014 16:43
Thiago de Castro /Superesportes
Com a suspensão de Emerson Conceição, o Atlético testou Alex Silva e Pedro Botelho na lateral esquerda contra o Bahia, no Independência. Enquanto a torcida espera por atuações mais convicentes das três peças no setor, Levir Culpi tem dado apoio aos seus comandados.
Alex Silva jogou durante o primeiro tempo. Cobrado pela torcida após o gol baiano ter saído em cruzamento na sua zona defensiva, ele foi sacado no intervalo. Mas Levir o defendeu na entrevista coletiva.
“É um menino que se empenha muito. Não comprometeu e não foi mal, absolutamente. Se esforçou e fez o máximo possível”, disse.
Já na segunda etapa, foi a vez de Pedro Botelho, recuperado de lesão, ter a sua oportunidade. O técnico atleticano viu a falta de ritmo do lateral, mas gostou do seu desempenho no empate em 1 a 1 contra o Tricolor.
“O caso do Botelho é o que falo, de falta de ritmo de jogo. O jogo é disputado em alto nível físico. Mas até fiquei feliz com o desempenho dele. Mas se tivesse sequência de 10 jogos, seria diferente, melhor”, definiu Levir.
Contra o Lanús, pela Recopa, quarta-feira, Emerson Conceição deve voltar ao time titular, ainda em busca da aprovação do torcedor.

Nenhum comentário: