sábado, 26 de julho de 2014

17 de julho de 2014 • Recopa

Levir Culpi elogia empenho e destaca presença da torcida
O técnico Levir Culpi afirmou que o empenho dos jogadores foi determinante para a vitória por 1 a 0 sobre o Lanús, na noite desta quarta-feira, na Argentina, no primeiro jogo da decisão da Recopa.
“Houve muito empenho de todos na parte física e isso facilitou muito resultado. Foi um jogo de muita disputa física e combate forte no meio, mas conseguimos nos sair melhor no segundo tempo e poderíamos até sair com um placar melhor. Foi o primeiro tempo da decisão, vencemos por 1 a 0 e, agora, o segundo tempo será no Mineirão”, comentou o treinador.
Levir Culpi fez questão de ressaltar a participação da torcida atleticana, que compareceu em grande número ao Estádio La Fortaleza, em Buenos Aires.
“Não sei se ajuda, mas que deixa a gente feliz deixa porque o futebol é isso. Trabalhar em um time de ponta como o Atlético, a torcida participando, muita gente veio aqui hoje, é uma coisa que comove. Isso faz a gente se sentir feliz participando de uma equipe desse nível”, destacou.
O técnico atleticano ressaltou o grande número de oportunidades criadas pelo Galo.”Finalizamos com correção, o gol foi bonito, mas faltou a bola entrar. A gente poderia ter feito dois ou três gols, mas fica a lição para o próximo jogo, onde também vamos ter situações de gol”, disse Levir, que elogiou a atuação do jovem Jemerson.
“Ele se portou muito bem, teve pequenos erros naturais de um jogador que está iniciando, mas, diante do grau de dificuldade da partida, demonstrou que será um jogador importante para a gente na sequência da temporada”.

Nenhum comentário: