sábado, 26 de julho de 2014

18 de julho de 2014 • Atletas

Maicosuel vive a expectativa de atuar diante da torcida
Depois de fazer a sua estreia com a camisa alvinegra em jogos oficiais na vitória sobre o Lanús, na última quarta-feira, na Argentina, no jogo de ida da Recopa, o meia-atacante Maicosuel vive a expectativa de atuar pela primeira vez diante da Massa Atleticana. E isso deverá acontecer na partida deste sábado, às 18h30, contra o Bahia, na Arena Independência. O confronto será válido pela 11ª rodada do Brasileirão.
“A expectativa é muito grande. Já fiquei feliz na Argentina, vendo que tantos torcedores foram para lá nos apoiar. Vocês sabem como a torcida do Atlético é exigente e fanática. Quero ver como será amanhã no Independência, espero que dê tudo certo. Todos falam da torcida do Galo, eu já joguei contra e sei como é, agora, a meu favor, espero que possa dar certo e a gente seja feliz juntos”, disse o atleta.
Perguntado sobre o fato de ter participado bastante da marcação no jogo em Buenos Aires, o jogador destacou que está à disposição do técnico Levir Culpi para realizar qualquer função em campo.
“Não é meu forte a marcação, mas, se o professor achar que tenho que fazer, vou dar minha vida. ´Se eu ou o Tardelli não voltar, a conta não vai fechar, vai sobrar jogador do outro time. Então, vou procurar melhorar cada vez mais meu preparo físico para aguentar os 90 minutos ali naquela função que o Bernard fazia muito bem”, comentou Maicosuel, que falou sobre as possíveis mudanças na equipe para o jogo deste sábado.
“Muda pouco. O Josué, o Pierre e o Donizete possuem as mesmas características. O Eduardo é mais técnico e o Guilherme tem qualidade de craque, condições parecidas com a do Ronaldinho, então, para mim, não vai mudar quase nada”, concluiu o meia.

Nenhum comentário: