quarta-feira, 30 de julho de 2014

30/07/2014 19h32 - Atualizado em 30/07/2014 19h38
Réver se despede de Ronaldinho em post: "Honrado por ter jogado junto"
Jogador encerra seu vínculo com o Atlético-MG de forma amigável e ainda não revela qual será seu futuro no futebol
Por GloboEsporte.comBelo Horizonte
O zagueiro Réver se despediu publicamente de Ronaldinho Gaúcho por meio das redes sociais nesta quarta-feira. O jogador postou uma imagem abraçado ao meia-atacante no vestiário do Atlético-MG e resumiu o sentimento pelos momentos em que atuaram junto no clube mineiro. Para Réver, Ronaldinho é um "mito" dentro de campo e "excepcional" fora dele. O jogador encerrou seu vínculo com o Galo de forma amigável.
- Me sinto feliz e honrado por ter jogado ao lado deste mito e termos conquistado juntos importantes títulos pelo Galo! Excepcional fora de campo também! Boa sorte, irmão! E obrigado!!! #R10 #Ronaldinho #mito #ídolo #quecamisaéessa? #aamizadecontinua #Galo - escreveu.
Na segunda-feira, o vínculo entre clube e jogador foi encerrado de forma amigável e oficial. Já nesta quarta, na Cidade do Galo, em entrevista coletiva, R10 agradeceu o apoio dos atleticanos e disse que ainda não decidiu seu futuro. Deixou o anúncio do próximo destino para a próxima semana - adiantou apenas que seu irmão e empresário, Roberto Assis, está recebendo muitas ligações.

Nenhum comentário: