terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Após temporada encerrada, Galo precisa definir futuro de jogadores emprestados

LANCEPRESS! - 04/12/2012 - 07:00 Belo Horizonte (MG)
Enquanto luta para reforçar a equipe que disputará a Copa Libertadores de 2013, a diretoria do Atlético-MG também precisará resolver situações daqueles jogadores que possuem vínculo contratual com o clube e passaram a temporada de 2012 emprestados para outras equipes.
Como eles possuem contratos até o final de dezembro, tudo leva a crer que o presidente Alexandre Kalil e o diretor de futebol Eduardo Maluf irão esperar o próxima mês para acertar o futuro de cada jogador. No entanto, alguns atletas que se destacaram ao longo do ano poderão receber sondagens e saírem do clube.
Renan Oliveira e Giovanni Augusto, por exemplo, fizeram boas participações a ajudaram Goiás e Criciúma, respectivamente, a subirem para a Série A do Campeonato Brasileiro. Em relação à Renan, a diretoria do Esmeraldino se mostrou interessada em seguir contanto com o jogador. Vale lembrar que as duas diretorias se chocaram quando Kalil anunciou que o Galo estaria perto de contratar Ricardo Goulart, artilheiro do Goiás na Segunda Divisão.

Nenhum comentário: