quinta-feira, 6 de dezembro de 2012


Empresário de Lorenzetti admite negociá-lo com o Atlético-MG
Meia argentino da Universidade de Chile foi alvo de Cruzeiro e Corinthians no meio do ano
Frederico Ribeiro e Thiago Fernandes - 06/12/2012 - 07:00 Belo Horizonte (MG)
Gustavo Lorenzetti, meia-atacante argentino da Universidade de Chile, voltou a ter seu nome ligado a um clube brasileiro. Segundo informações da Rádio Itatiaia, o jogador estaria na pauta do Atlético-MG, que possiu uma lista de reforços feita pelo técnico Cuca, visando a montagem de um elenco forte para a Copa Libertadores da América de 2013.
Mas, ao que consta, o Galo não manifestou o seu interesse oficialmente pelo jogador, como garantiu o empresário do atleta, Washington Castro. Contudo, o agente de Lorenzetti diz que o seu cliente gostaria de jogar no futebol brasileiro e ainda elogiou a importância do Alvinegro mineiro para o cenário do futebol nacional.
- É um clube grande e ele gostaria de jogar no futebol brasileiro, mas não chegou nada até mim no momento - disse Castro, ao LANCE!Net
Todavia, se o Atlético-MG quiser mesmo contar com o apoiador de 27 anos, não poderá fazer uma oferta de empréstimo para o clube chileno, que só aceita negociá-lo de forma definitiva.
- Se o (Atlético) Mineiro tem interesse na contratação do Lorenzetti, ela precisa ser definitiva, ele não sai por empréstimo da Universidad de Chile - afirmou Washington Castro.
No meio do ano, Lorenzetti esteve muito próximo de acertar com o Cruzeiro, mas a negociação, que teria um pagamento de US$ 3,5 milhões para a 'La U', não se concretizou. Washington Castro lembrou do interesse celeste e disse que o jogador só não acertou a vinda para a Toca da Raposa II 'por detalhes'.
Lorenzetti é mais um nome ofensivo ligado ao Atlético-MG. O clube busca um jogador capaz de solucionar a dor de cabeça de Cuca na ponta-direita, que não teve um dono desde a saída de Danilinho por indisciplina. Ricardo Goulart, do Goiás, que tem conversas adiantadas com o Galo, segundo o presidente Alexandre Kalil, poderia fazer a função.

Nenhum comentário: