terça-feira, 11 de dezembro de 2012


Galo mostra interesse em Lucca, mas Criciúma deverá fazer jogo duro

Lucca, que está na mira do São Paulo, só sai do Criciúma por uma quantia acima ou igual a R$ 7 milhões

  •  
Frederico Ribeiro 11/12/2012 - 18:43 Belo Horizonte (MG)
Lucca - Criciúma (Foto: Divulgação)
O diretor de futebol do Criciúma, Rodrigo Pastana, se aproximou de Cruzeiro e Atlético-MG para tentar futuras parcerias com os clubes mineiros, que emprestariam jogadores ao time de Santa Catarina, que disputará a Série A do ano que vem. E, em um desses contatos, o Galo demonstrou interesse em ter o atacante Lucca, de 22 anos, destaque da campanha do Tigre na Série B.
Contudo, segundo o LANCE!Net apurou, o presidente do Criciúma, Antenor Angeloni, não cederá um dos seus principais jogadores de mão bejada. Com uma multa contratual na casa dos 10 milhões de reais, Lucca acabou de se vincular com o grupo DIS, que gostaria de colocá-lo no São Paulo, mas a jovem promessa do futebol catarinense possui 100% dos seus direitos econômicos ligados ao Criciúma.
Antenor poderia até negociar Lucca com o Galo se o clube mineiro oferecesse cerca de 7 milhões de reais, mas nada abaixo disso. Lucca seria mais um reforço da lista de novos jogadores feita pelo técnico Cuca, que sempre está atento à valores da Série A e B, como é o caso dos meias-atacantes Ricardo Goulart (Goiás) e Luan (ex-Ponte Preta).
O Atlético-MG tem uma vasta lista de jogadores que passaram a temporada de 2012 em outros clubes e que poderiam virar moeda de troca. Giovanni Augusto, que defendeu o próprio Criciúma na Segundona, poderia ser envolvido na negociação, mas não interessa ao Criciúma.
O agente do jogador, em contato com a reportagem do LANCE!Net, já descartou a permanência do meia-atacante em Santa Catarina e ressaltou o desejo de Giovanni voltar para a Cidade do Galo, tendo como objetivo se fixar como titular e resolver o problema da ponta direita no ataque do Atlético-MG.


 

Nenhum comentário: