sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Minas Arena mostra confiança em acordo com Atlético para jogar no Mineirão

Ricardo Barra disse que nada impede acordo entre as partes e que negócio depende de convergência de interesses
Luiz Martini - Superesportes
Publicação:21/12/2012 18:27
Atualização:21/12/2012 18:34
O presidente do Atlético, Alexandre Kalil, foi enfático ao afirmar que a proposta para adotar o Mineirão como casa em 2013 não era vantajosa para o Galo. Nesta sexta-feira, na cerimônia de reinauguração do estádio, o representante da Minas Arena, concessionária que administrará o local por 25 anos, deu sinais que pretende chegar a um acordo com o Alvinegro.
“Primeiro gostaria de dizer que o Mineirão é dos mineiros. O Atlético e a torcida atleticana sempre serão bem-vindos no Mineirão. Não há nada que impeça de ter um acordo com o Atlético e assim vamos caminhar como é uma negociação, que é uma troca de convergências e interesses. Não há dúvida de que queremos o Atlético jogando no Mineirão”, disse Ricardo Barra.
Questionado sobre as críticas feitas por Kalil, que revelou que não aceitava repassar 22% da receita bruta dos jogos e nem dividir a gestão do estacionamento com a concessionária, o presidente da Minas Arena não quis entrar em polêmica e preferiu apostar em um acordo com o Atlético para o próximo ano.
“Eu acho que tudo é uma convergência de interesses. Chegaremos a um acordo sem sombra de dúvida”, completou.
Até o momento, apenas o Cruzeiro fechou contrato de exclusividade com a Minas Arena. O clube celeste ganhará um espaço no museu e um bar temático no Mineirão por conta do compromisso. O Alvinegro tem contrato vigente com a Arena Independência pelos próximos 10 anos, e caso opte mandar os jogos na Pampulha, terá que pagar multa à BWA.

Nenhum comentário: