quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Com fim de contrato, lateral Triguinho troca Atlético pelo Red Bull Brasil

Gazeta Press
Publicação:27/12/2012 18:11
Atualização:27/12/2012 18:12
O lateral-esquerdo Triguinho ganhou destaque no cenário nacional quando defendeu o São Caetano entre 2004 e 2007. No Atlético desde 2011, o jogador nunca teve muito espaço e no final deste ano acertou sua transferência para o Red Bull Brasil. Em 2012, o atleta disputou apenas quatro partidas com a camisa do Galo, sendo duas no Campeonato Estadual, um no Brasileirão e outra na Copa do Brasil.
“O contrato do Triguinho termina no dia 31 de dezembro. Ele está livre. Não sei o destino dele”, comentou o diretor de futebol do Atlético, Eduardo Maluf, em contato com a reportagem. O vice-campeão brasileiro não fez questão de renovar com o jogador de 33 anos que ficou grande parte da temporada fora por conta de uma lesão na clavícula.
O jogador chega ao Red Bull para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista. Neste ano, o clube terminou a primeira fase da competição em terceiro lugar, mas não conseguiu ser o melhor de seu grupo na segunda fase para conseguir chegar à elite.
Triguinho tem a chance de estrear com a camisa do Tourão no dia 23 de janeiro, diante do São José, em São José dos Campos, na primeira rodada da competição estadual.

Nenhum comentário: