terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Pierre sonha com Seleção Brasileira, mesmo com Felipão no comando

Volante teve desavenças com o treinador do Brasil na época de Palmeiras
LANCEPRESS! - 18/12/2012 - 17:00 Belo Horizonte (MG)  O volante Pierre trocou o Palmeiras pelo Atlético-MG, em agosto de 2011, pois não era utilizado por Luiz Felipe Scolari, até então treinador do Verdão. Contudo, o jogador não se desanima pelo fato de Felipão decidir que é ou não convocado para defender o país e acredita que, se o Atlético Mineiro continuar com a boa fase, o sonho de defender o time canarinho pode ficar mais real.
- Sonho de Seleção continua, mesmo com o Felipão. Com o Atlético-MG indo bem, ganhando títulos, fazendo campanhas maravilhosas, sonho de Seleção continua sim - afirmou o volante, à Rádio Itatiaia.
Após deixar o Palmeiras, o camisa 55 continuou nutrindo um enorme carinho pela torcida do clube paulista, mas não esconde de ninguém que teve problemas com o atual comadante da Seleção Brasileira.
- Meu problema no Palmeiras foi com o Felipão, ele optou por não me colocar para jogar e eu preferi achar uma outra equipe. Com o torcedor, é muito boa. Saiu uma enquete na internet perguntando quem o palmeirense gostaria de ter de volta e o meu nome foi, disparado, o mais votado.
No Atlético-MG, Ronaldinho, Victor e Réver já tiveram passagens pela Seleção, com o zagueiro tendo boas chances de ir para a Copa do Mundo. Mas o bom ano da equipe alvinegro foi capaz de dar a Marcos Rocha, Bernard e ao experiente Léo Silva suas primeiras chamadas para a equipe que era comandada por Mano Menezes

Nenhum comentário: