quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Kalil diz que importante é 'qualificar o grupo', mas não descarta 'grande nome'

Redação - Superesportes
Publicação:20/12/2012 14:10
Atualização:20/12/2012 15:35
O Atlético confia na base que conquistou bons resultados em 2012 para a próxima temporada. Segundo o presidente Alexandre Kalil, é importante manter os grandes jogadores, como Ronaldinho Gaúcho e Bernard, e melhorar o nível de algumas posições.
“Estamos qualificando o nosso grupo, nós não podemos mexer muito no grupo, que fez 72 pontos no Campeonato Brasileiro. Está todo aí, Bernard está aí, Ronaldinho está aí. Quando você renova com o Ronaldinho ou recusa proposta de quase 12 milhões de euros pelo Bernard, você está contratando”, ressalta Kalil à Rádio Globo.
O mandatário ainda fala em ter uma contratação de impacto para 2013, mas avisa que, na visão dele, o grupo já está melhorando.
“Se puder reforçar com grande nome ótimo, estamos tentando, mas é importante qualificar o grupo. Trazer o Alecsandro, ele não é titular, que é o Jô, mas ele qualifica, vai disputar posição, então, essa é a intenção da diretoria, qualificar em posições pontuais”, diz Kalil.
Apesar de as negociações serem difíceis e terem esfriado, o nome de Diego Tardelli ainda está na cabeça do Atlético.
“Jogador bom é difícil, é complicado negociar esse tipo de jogador que está fazendo sucesso, é artilheiro do time, estamos tentando, acho muito difícil, mas vamos tentar até o último momento”, disse o presidente do Galo.
Até o momento, o Galo trouxe Luan, Gilberto Silva, Rosinei e Alecsandro.

Nenhum comentário: