quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Kalil: Cuca se precipitou ao garantir meia, mas Bernard só sai por grande proposta

Redação - Superesportes
Publicação:12/12/2012 12:57
Atualização:12/12/2012 13:10
Após a vitória ante o Cruzeiro, na última rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Cuca afirmou que o meia Bernard ficaria no Atlético pelo menos até o fim da Copa Libertadores. Mas o presidente Alexandre Kalil esclareceu a situação.
Segundo o mandatário do Galo, a saída de Bernard é difícil, já que será exigido muito dinheiro de quem quiser comprá-lo. No entanto, não há nenhuma definição feita.
“Cuca foi um pouco precipitado, porque falei a minha vontade. E ele soltou na coletiva. Essa é a vontade que eu tenho. Se tiver que perder um troco para manter na Libertadores, eu vou perder. Essa é a minha vontade. Ele falou de orelhada. Essa foi uma conversa que tive com ele que eu queria manter de qualquer maneira. Se aparecer uma proposta pelo Bernard, vou colocar na mesa de negociação que a permanência dele para a Libertadores é fundamental”, ressaltou Kalil à Rádio Itatiaia.
O presidente alvinegro disse que Bernard, grande revelação do Campeonato Brasileiro, pode ser negociado, mas não sairá por pouco dinheiro.
“Pode (ser vendido). Qualquer jogador. Acho que a torcida do Atlético entendeu. Na época que começamos a comprar e vender, o patamar do clube mudou. Isso é o futebol. Não tenho receio de vender ninguém. Agora, não vou dar nada. Tem que vender e vender caro. Se você vende o Bernard, quanto você vai gastar para tentar repor? Isso que tenho que pensar”, disse.
Até o momento, Kalil diz que não chegou nenhuma boa proposta. Mas que ela poderá acontecer em breve, segundo pessoas próximas ao presidente.
“Não aconteceu nada do Bernard até agora. Teve, tem 15 por dia. Mas estou aqui sentado há quatro anos. Sei o que é, o que não é. Por enquanto não chegou nada sério. Mas gente séria do futebol já me disse que vem. Vamos esperar, até agora não chegou nada”.

Nenhum comentário: