sábado, 8 de dezembro de 2012

Volante Richarlyson sinaliza interesse de Alexandre Kalil em estender seu contrato

Redação - Superesportes
Publicação:08/12/2012 13:55
Atualização:08/12/2012 14:06
Richarlyson está próximo de renovar seu contrato com o Atlético. O volante, que tem vínculo com o Galo até dezembro deste ano, revelou que o presidente Alexandre Kalil já manifestou o interesse em sua permanência por mais uma temporada.
Depois do clássico do último domingo, quando o Atlético derrotou o arquirrival Cruzeiro, por 3 a 2, no clássico que fechou o Brasileirão, Kalil procurou Richarlyson e pediu para o jogador convocar seu empresário para uma reunião.
“Fizemos um bom jogo aquele dia, ganhamos do nosso rival, conseguimos o objetivo. Para coroar, encontrei com o presidente no final da partida e ele me disse para chamar meu empresário que ele quer conversar. Estou muito feliz. Quem sabe as coisas ficam boas para ambas as partes”, contou Richarlyson.
Contratado em dezembro de 2010, Richarlyson deixou o São Paulo para acertar um vínculo de dois anos com o Galo. O Atlético adquiriu 50% dos direitos do atleta. O volante disputou até agora 84 confrontos com a camisa alvinegra e marcou dois gols.
A torcida sempre cobrou muito do jogador, mas muitos o aplaudiram no clássico com o Cruzeiro. “Só tenho a agradecer a todos os atleticanos pelo carinho. Quem sabe no ano que vem o Richarlyson volta a vestir a camisa do Atlético. Vamos resolver isso com calma”, ponderou.
Para o volante, o Galo está no caminho certo e conquistará um grande título em 2013. “A torcida merece que o Atlético volte a ser campeão. O planejamento vem sendo muito bom. Não tem como dar errado”.

Nenhum comentário: