terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Atlético fecha contrato de dois anos com fornecedor de material esportivo

Clube não informa, no entanto, qual empresa vai fazer a camisa de 2013 e 2014
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:18/12/2012 20:03
Atualização:18/12/2012 20:14
Sem divulgar qual marca será, o presidente do Atlético, Alexandre Kalil, anunciou que o clube fechou novo contrato com um fornecedor de material esportivo nesta terça-feira.
“Fechamos o fornecedor de material esportivo, 25 milhões em 2 anos. #Galo”, escreveu o mandatário no Twitter.
A assessoria de imprensa do Galo também não informa qual marca vai fazer a camisa do Atlético em 2013 e 2014.
Em contato com o Superesportes, o departamento de marketing da Penalty afirmou que não recebeu nenhum retorno da diretoria do Galo sobre a proposta feita. A outra marca que faz concorrência é a Nike. A Topper já havia saído da disputa.
Em entrevista à Rádio Itatiaia, Kalil disse que não fechou com a Nike. No entanto, o ex-atacante Ronaldo teve participação nas conversas e, durante toda a sua carreira, teve contrato com a Nike.
"Ronaldo me ligou e pediu para receber o pessoal. Foi a participação dele. De cara avisei que o Atlético não paga comissão. Deve acertar para lá a comissão. Ele interferiu sim. Pediu para receber o pessoal. Graças a Deus foi mais um bom contrato para o clube", disse.
"Fornecedor pediu para não divulgar. Quer fazer uma super divulgação. Até porque é um valor considerável. Devem querer fazer alguma coisa. Estou muito feliz. Quando cheguei no Atlético, o contrato era de 1,7 milhões por ano", completou o presidente.

Nenhum comentário: