terça-feira, 11 de dezembro de 2012


Galinho é goleado pelo Vitória e fica distante do título da Copa do Brasil Sub-20

Redação - Superesportes

Publicação:

11/12/2012 22:09
  

Atualização:

11/12/2012 22:56
O Atlético está em situação delicada na Copa do Brasil Sub-20. No primeiro jogo da final da competição, o Galinho foi a Salvador e acabou goleado pelo Vitória, no Barradão, por 4 a 1. Com o resultado desta terça-feira, o Alvinegro precisa vencer por, no mínimo, 3 a 0, para conquistar o título nacional. 

Os gols do Vitória foram marcados por Josué, Matheus Salustiano e Alan Pinheiro (duas vezes). Em cobrança de falta, Roger descontou para o Galinho já nos acréscimos da partida. O goleiro atleticano Paulo Victor ainda defendeu uma cobrança de pênalti batida por Arthur Maia. 

O segundo jogo da final da Copa do Brasil Sub-20 está marcado para o próximo sábado, às, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Um triunfo atleticano por 4 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Para reverter a vantagem baiana, o Galinho precisa vencer por 3 a 0 ou por quatro gols de diferença, caso o Vitória balance as redes. 

Independentemente do resultado da final, Atlético e Vitória já estão garantidos na Copa Libertadores da categoria em 2013, já que chegaram à decisão da Copa do Brasil.

Nenhum comentário: