segunda-feira, 31 de dezembro de 2012


Sessenta vagas dos inadimplentes do 'Galo na Veia' esgotam-se rapidamente
Programa de sócio-torcedor do Atlético-MG é alvo de grande disputa pelos atleticanos. Apenas 5.400 vagas foram abertas, sendo que todas ja foram preenchidas
LANCEPRESS! - 30/12/2012 - 20:10 Belo Horizonte (MG)
O programa 'Galo na Veia', do Atlético-MG, abriu 60 vagas especiais para seus torcedores neste mês de dezembro, por conta de sócios-torcedores que estavam inadimplentes com o pagamento de R$ 200 mensais. E as vagas disponíveis não duraram um dia.
A torcida do Galo esgotou as 5.400 vagas do programa e a disputa para ser um associado do Galo é grande por conta da presença do clube na Copa Libertadores de 2013, feito inédito nos últimos 12 anos.
Quem se associa ao programa 'Galo na Veia', além de pagar os R$ 200 mensais para assitir a todos os jogos do time em casa com comodidade, também participa do clube de vantagens do Atlético, no qual, dependendo da conduta do associado, ele somará uma quantidade de pontos que lhe dará direito a algumas vantagens, como a visita ao CT, considerado o mais moderno do país.
Com quase 6 mil vagas e um grande sucesso entre a Massa, o programa deverá sofrer uma amplicação para 2013. A diretoria do Galo, por meio da diretora executiva Adriana Branco, pretende lançar uma nova modalidade do 'Galo na Veia' e atender um maior número de atleticanos para uma nova temporada com quatro competições no calendário do Atlético Mineiro.

Nenhum comentário: