segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Marcos Rocha supera desconfiança de dirigentes e treinadores e festeja 2012

Redação - Superesportes
Publicação:10/12/2012 17:02
Atualização:10/12/2012 17:23
O melhor lateral-direito do futebol brasileiro em 2012 não teve um caminho fácil. Até mesmo dirigentes e treinadores foram obstáculos. Superadas as barreiras, Marcos Rocha festeja a volta por cima este ano. Além de se destacar pelo Atlético, o jogador foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira e conquistou o Superclássico das Américas, diante da Argentina.
“O ano foi maravilhoso pra mim. Só lamento a gente não ter conquistado o título do Campeonato Brasileiro, já que lideramos por muito tempo, mas fizemos uma campanha de campeão. Chegar à Seleção Brasileira foi algo incrível pra mim, pois ano passado eu ainda estava no América. Já passei por altos e baixos no futebol, por desconfiança de dirigentes e treinadores, mas hoje estou muito contente com tudo que vem acontecendo”, disse o lateral.
Alvo de especulações na imprensa inglesa, que o colocou como opção do Newcastle, Marcos Rocha deve seguir no Galo em 2012:
“Minha ideia é ajudar o Atlético a conquistar títulos no ano que vem. Temos o Campeonato Mineiro, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro. Chegamos muito perto neste ano e em 2013 vamos em busca disso. Tem também a Libertadores, que será algo diferente pra mim. Espero que o Galo entre na briga pelo título, que seria excepcional para a carreira de todos os jogadores. Além disso, vou continuar na luta para conseguir uma vaga na Seleção para a Copa das Confederações e a Copa do Mundo.”

Nenhum comentário: