quarta-feira, 12 de dezembro de 2012


Lateral-direito do Joinville revela interesse do Atlético-MG
Eduardo afirmou que seu empresário está em Belo Horizonte para negociar com o Galo
LANCEPRESS! - 12/12/2012 - 18:26 Belo Horizonte (MG)
Enquanto procura nomes de peso para a disputa da Copa Libertadores de 2013, a diretoria do Atlético-MG também está de olho em contratações de jogadores menos badalados para compor o elenco que disputará quatro competições na próxima temporada.
O nome da vez na Cidade do Galo é Eduardo, lateral-direito do Joinville, que disputou a Série B deste ano. Segundo informações da Rádio Esportes FM, de Belo Horizonte, o jogador revelou que seu empresário, Eduardo Uram, está na capital mineira para negociar a transação.
Eduardo possui 26 anos de idade e está no time de Santa Catarina desde 2010. Ele, recentemente, renovou seu contrato com o Joinville até o final de 2016, mas afirmou que mudou de pensamento e gostaria de sair do clube.
- Minha intenção mudou, da minha família também, quero respirar novos ares, tenho 26 anos, fiz um bom trabalho e o mercado abriu para mim. Chance de ir para o Atlético é maravilhosa, Série A e Libertadores me atraem. Espero que dê tudo certo - disse Eduardo, à Rádio Esportes FM.
Atualmente, o Atlético-MG possui três jogadores para a lateral direita: Marcos Rocha, Carlos César e Michel, emprestado pelo Almería (ESP) até maio de 2013.

Nenhum comentário: