terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Alexandre Kalil evita criar expectativa no torcedor sobre chegada de reforços

Redação - Superesportes
Publicação:18/12/2012 13:29
O Atlético busca reforços. Mas os nomes e quando serão anunciados são assuntos que o presidente Alexandre Kalil evita:
“Não quero criar expectativa, não tem nenhuma surpresa, não tem nada combinado, não tem nada guardado. Que isso fique muito claro. É claro que a gente está trabalhando para ver se consegue reforçar um time que vem muito bem, campeão invicto, 72 pontos no Campeonato Brasileiro. Mas não tem absolutamente nada de surpresa porque eu acho que nós aprendemos que não adianta trazer um monte de gente, mesmo que se for estrelas, nós fracassamos com muitas estrelas. Nosso grande presente é saber que continua na mesma toada de 2012 em 2013”, disse Kalil, em entrevista ao programa Jogada de Classe, da TV Horizonte.
Um nome que ganha força no Atlético é o de Alecsandro, que está de saída do Vasco. O empresário do jogador vai se reunir com a diretoria alvinegra para discutir proposta. Diego Tardelli é outro atacante que negocia. O Al Gharafa, do Catar, quer pelo menos cinco milhões de euros para liberar o jogador. O Atlético teria oferecido três milhões de euros.
Sobre Dagoberto, colocado na mira do Galo pela imprensa gaúcha, Alexandre Kalil disse que não procurou o jogador. “Não conversei com ele. Não tem nada, saiu esse assunto porque todo jogador quer jogar aqui. É um jogador de qualidade, mas temos que ver. Sobre o Dagoberto, nem com o Cuca eu conversei”, disse.

Nenhum comentário: