domingo, 16 de dezembro de 2012


Galinho: Rogério Micale lamenta derrota na hora errada e faz análise positiva

Redação - Superesportes

Publicação:

16/12/2012 14:43
  

Atualização:

16/12/2012 14:51
Bruno Cantini/ Atlético
Vice-campeão da Copa do Brasil Sub-20, o Atlético teve apenas uma derrota na competição, justamente na decisão contra o Vitória. O time levou 4 a 1 dos baianos em Salvador e não teve forças para dar o troco. Venceu por 2 a 1 na Arena do Jacaré. O técnico Rogério Micale lamentou o tropeço decisivo.

“A equipe teve uma derrota. Infelizmente, em Salvador, na hora errada, que nos tirou esse título. Não foi aqui que perdemos, foi em Salvador”, disse.

Micale fez uma análise positiva de toda a campanha, inclusive das experiências para a formação de novos atletas para o time profissional do Galo:

“Os resultados são bons. Só que a gente visa também a formação. Nessa competição, eles chegaram muito próximo ao que vão enfrentar no profissional. O saldo é extremamente positivo: chegamos a finais, tivemos jogos competitivos, jogo com 20 mil pessoas, como foi em Salvador, e até mesmo em Belo Horizonte. O mais importante é que os jogadores que estão subindo, como o Bernard e o Fillipe Soutto, estão mostrando personalidade, sendo titulares da equipe. A expectativa é que outros jogadores subam com a mesma qualidade e talento”, disse.

Do grupo vice-campeão da Copa do Brasil, um jogador já tem presença certa entre os profissionais em 2013. O técnico Cuca já adiantou que vai promover o zagueiro Jemerson.

Nenhum comentário: