quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Lupo trabalha para atender Atlético no primeiro jogo de 2013 e torcida em março

Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:19/12/2012 16:50
Atualização:19/12/2012 16:51
O contrato do Atlético com a Lupo será assinado nesta quinta-feira, em Belo Horizonte. Segundo o diretor comercial da empresa, Valquírio Cabral Júnior, esforços serão feitos para que a coleção 2013 seja lançada o quanto antes para atender clube e torcedores, apesar de o prazo ser considerado curto.
A Lupo vai trabalhar para que o novo uniforme seja utilizado no primeiro jogo da temporada, contra o Cruzeiro, em 3 de fevereiro. Mas a empresa ainda não dá certeza.
“O objetivo é esse. Mas em um clube da importância do Galo, de um patamar muito alto, temos que trabalhar com calma, ver todos os detalhes para desenvolver a coleção. As coisas não podem ser feitas do dia para a noite”, afirma Valquírio ao Superesportes.
Segundo o diretor da Lupo, a previsão é que os torcedores tenham acesso ao novo uniforme nas lojas em março.
Nesta quinta-feira, a Lupo se reunirá com o Galo para assinatura de contrato e início de conversas para o desenvolvimento da coleção.
Qualidade e desenho
Questionado sobre a qualidade dos produtos que a Lupo vai confeccionar para o Galo, Valquírio Cabral Júnior garantiu alta tecnologia.
“O produto que vamos utilizar é o que há de mais moderno em tecnologia têxtil, com tecido leve, com alto poder de absorção e que fica sempre seco”, explicou.
O diretor da Lupo já tem em mente o estilo dos unifomes do Galo para 2013. “Camisas com um corte mais justo, mais ajustadas no corpo”, disse.

Nenhum comentário: