quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

BWA diz ter acordo com Atlético para fase inicial da Libertadores no Independência

Redação - Superesportes
Publicação:19/12/2012 11:27
Atualização:19/12/2012 10:56
O Atlético disputará todos os jogos como mandante da primeira fase da Copa Libertadores no Independência. Um acordo entre o clube e a BWA, concessionária que administra o estádio, foi anunciado, nesta quarta-feira, pelo presidente da empesa, Bruno Balsimelli.
Os adversários do Galo nas três primeiras partidas da Libertadores serão definidos nesta sexta-feira. O sorteio dos grupos será realizado em Assunção, capital do Paraguai.
Nessa terça-feira, o presidente do Atlético, Alexandre Kalil, destacou que não deve jogar no Mineirão por enquanto. O mandatário ressaltou que espera melhores condições financeiras para utilizar o estádio.
O Atlético poderá ser obrigado a utilizar o Mineirão numa eventual final da Libertadores, em função da capacidade mínima de público exigida em regulamento. “Tem que jogar final de Libertadores? Vamos lá, jogamos, botamos a mão em 54 mil ingressos e pronto, vamos para a casa. Isso eles tem obrigação de cumprir, pois está no edital”, comentou Kalil, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Porém, a BWA promete aumentar a capacidade do Independência para 40 mil pessoas. Segundo Bruno Balsimelli, as obras de expansão do estádio começarão em fevereiro.

Nenhum comentário: