quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Pregão eletrônico dos camarotes do Mineirão deve ocorrer em janeiro de 2013

Diretor da Minas Arena diz que empresa ainda estuda qual será valor dos camarotes
Luiz Martini - Superesportes
Publicação:13/12/2012 08:30
Atualização:13/12/2012 12:37
O Novo Mineirão terá 98 camarotes que comportarão 2.024 pessoas durante os eventos no estádio. Com serviços exclusivos, aparelhos de TV e até sofás, os espaços serão vendidos por meio de pregão eletrônico, que deve ocorrer em janeiro de 2013. Sem revelar o valor de cada setor, o presidente da Minas Arena diz que ainda está analisando os preços.
“Devemos fazer um pregão eletrônico em janeiro para a venda dos camarotes. Deve ser uma fase de pregão eletrônico e se sobrar alguma coisa, faremos um trabalho de porta a porta. Teremos um lance mínimo, mas ainda estamos fechando. Como é em janeiro, ainda tem tempo para fechar”, disse Ricardo Barra.
Os camarotes do estádio terão tamanhos diferenciados. Alguns acomodarão 20 pessoas, outros 18 e os menores de 15. Ainda há dois com tamanhos especiais, para 43 e 65 torcedores, respectivamente. Por enquanto, a empresa só confirmou que os espaços serão negociados por uma temporada, mas sem especificar se o pagamento será mensal ou anual. Cada pessoa que adquirir o camarote terá direito ao número de cadeiras do local para distribuir as credenciais de seus convidados. Portanto, quem comprar o de 20 lugares, poderá chamar 19 pessoas.
Outra novidade é que o espaço dos camarotes terá bares e banheiros exclusivos para os portadores do benefício. Os locais terão acesso separado dos demais presentes no estádio.

Nenhum comentário: