terça-feira, 11 de dezembro de 2012


Leandro Donizete defende contratação de jogadores para o Galo

Volante do Atlético-MG quer time reforçado para uma temporada em que o clube terá quatro competições a disputar: Mineiro, Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão

  •  
LANCEPRESS! 11/12/2012 - 19:04 Belo Horizonte (MG)
Leandro Donizete deve ser o substituto do suspenso Pierre (FOTO: Bruno Cantini/Divulgação)
Serão quatro competições e três torneios de ponta para o Atlético-MG disputar no próximo ano. Copa Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro são as principais. Com isso, a chegada de jogadores de peso é uma medida da diretoria apoiada até pelos próprios atletas do atual elenco do Galo.
Leandro Donizete, por exemplo, titular absoluto do meio de campo do Atlético durante toda a temporada que se passou, vê a chegada de reforços com ótimos olhos.
- O pessoal já sabe como a equipe joga e por isso que o time tem que trazer jogadores de qualidades para nos ajudar. Teremos quatro competições pela frente. Tenho certeza que o ano será muito bom para a o Atlético-MG - disse à Rádio Esportes FM.
Uma das posições que o Galo procura é um volante com boa saída de jogo e a posição de titular de Donizete poderia estar ameaçada. Mas o jogador prega o discurso de que o pensamento coletivo deverá prevalecer.
Donizete foi uma indicação do próprio técnico Cuca, no começo do ano. O Galo comprou 30% dos direitos econômicos do camisa 8 por R$ 450 mil, em uma negociação que envolveu a ida de Renan Oliveira por empréstimo ao Coxa.


 

Nenhum comentário: