quarta-feira, 5 de dezembro de 2012


Fim de temporada: Galo precisa definir futuro de jogadores emprestados
Renan Oliveira e Giovanni Augusto ajudaram Goiás e Criciúma na promoção à Série A. Lateral-esquerdo Eron está em negociações com o Santos
LANCEPRESS! - 05/12/2012 - 10:00 Belo Horizonte (MG)
Enquanto luta para reforçar a equipe que disputará a Copa Libertadores de 2013, adiretoria do Atlético-MG também precisará resolver situações daqueles jogadores que possuem vínculo contratual com o clube e passaram a temporada de 2012 emprestados para outras equipes.
Como eles possuem contratos até o final de dezembro, tudo leva a crer que o presidente Alexandre Kalil e o diretor de futebol Eduardo Maluf irão esperar o próxima mês para acertar o futuro de cada jogador. No entanto, alguns atletas que se destacaram ao longo do ano poderão receber sondagens e saírem do clube.
Renan Oliveira e Giovanni Augusto, por exemplo, fizeram boas participações a ajudaram Goiás e Criciúma, respectivamente, a subirem para a Série A do Campeonato Brasileiro.
Em relação à Renan, a diretoria do Esmeraldino se mostrou interessada em seguir contanto com o jogador. Vale lembrar que as duas diretorias se chocaram quando Kalil anunciou que o Galo estaria perto de contratar Ricardo Goulart, artilheiro do Goiás na Segunda Divisão.
Nikão manifestou a vontade de não retonar ao Atlético-MG. O meia-atacante está emprestado à Ponte Preta e poderá ser usado como moeda de troca para Luan desembarcar na Cidade do Galo. O jogador tinha negociações avançadas com o Galo, mas a Macaca não dormiu no ponto e comprou 40% dos direitos econômicos do jogador um dia após Kalil revelar as tratativas.
Eron, lateral-esquerdo que jogou pelo Atlético-GO, desperou o interesse do Santos, que negocia a transferência com o Atlético, dono de 70% dos direitos econômicos do jogador. O Galo rejeitou propostas iniciais, fez contrapropostas e as negociações prosseguem.
Jogadores emprestados pelo Atlético-MG até o fim do ano
Rafael Cruz (Atlético-GO)
Eron (Atlético-GO)
Wesley (Atlético-GO)
Mancini (Bahia)
Giovanni Augusto (Criciúma)
Renan Oliveira (Goiás)
Lee (Boa Esporte)
Yuri (Boa Esporte)
Guilherme Santos (Figueirense)
Toró (Figueirense)
Patric (Náutico)
Jackson (Fortaleza)
Alê (Americana-SP)
Wendel (Paraná)
Jonatas Obina (Ipatinga)
Sheslon (Boa Vista)

Nenhum comentário: