
Gazeta Press
Publicação:13/11/2011 17:17
Atualização:13/11/2011 17:36
O lateral esquerdo Triguinho esperava um resultado positivo do Atlético diante do Figueirense, mas o Galo acabou saindo de campo derrotado. Apesar do revés, o jogador acredita que o time tem totais condições de buscar a reabilitação na próxima quinta-feira, contra o Coritiba, na Arena do Jacaré. O atleta quer corrigir as falhas apresentadas contra o Figueira para que o Galo volte a vencer no Brasileiro.
"A gente não esperava, mesmo sabendo que ia ser um jogo difícil. Fizemos um primeiro tempo perfeito, mas no segundo deixamos a desejar em alguns aspectos. Jogando fora, tudo contra, fica difícil, qualquer vacilo pode ser fatal. Nós erramos, pecamos e perdemos. Estamos tristes, mas não tem nada perdido. Temos um jogo em casa e só temos que pensar em vencer. Se Deus quiser, vamos lutar a todo o momento e não repetir os erros que tivemos", declarou.
Para o lateral alvinegro, o grande pecado do Galo foi dar espaços demais para o adversário. "Demos espaços e não marcamos bem. Pagamos o preço. Agora é descansar. Não vamos ficar com a cabeça inchada de preocupação, o jogo estava em nossas mãos e deixamos escapar. Vamos pensar no próximo jogo", disse.
Triguinho conhece muito bem o Coritiba, clube que cedeu o jogador para o Atlético, e acredita que, para vencer, será fundamental o apoio da torcida alvinegra, que já esgotou praticamente todos os ingressos para a partida. "Vai ser um jogo em casa. Vamos pedir o apoio da torcida, para lotar a Arena do Jacaré e a gente conseguir os três pontos. Temos que impor nosso ritmo", concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário