sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Fillipe Soutto define confronto desta quinta contra o Coritiba: 'jogo da vida'

Volante do Atlético não quer saber de relaxamento da equipe
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:16/11/2011 14:03
Atualização:16/11/2011 18:29
Não é bem a ‘final’ sonhada pelo torcedor do Atlético, mas o jogo desta quinta-feira contra o Coritiba ganhou ares de decisão para o time, que tenta afastar definitivamente a ameaça de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Em busca de quatro pontos, nos 12 restantes, para alcançar seu objetivo, o Galo joga tudo contra o Coxa, apoiado por cerca de 17 mil torcedores que compraram antecipadamente os ingressos para a partida na Arena do Jacaré.
A importância do confronto foi ressaltada pelo volante Fillipe Soutto: “É inegável a melhora do Atlético, mas o relaxamento não pode acontecer, porque temos que conseguir nosso objetivo o mais rápido possível, para não lamentarmos lá na frente os erros do passado. Temos que encarar os próximos jogos, principalmente contra o Coritiba, como uma decisão, um jogo da vida.”
O jogo promete fortes emoções, já que o adversário do Galo também tem suas metas: “A necessidade nossa de vitória é grande, mas eles sonham com a vaga na Libertadores e vão querer vencer. Não vão jogar para cumprir tabela. O Marcelo (Oliveira, técnico do Coritiba e ex-treinador do Atlético) conhece alguns dos nossos jogadores e vai montar um esquema tático para tentar neutralizar nosso time. Temos de saber sair dessa marcação e criar chances, pois temos qualidade”, destaca Fillipe Soutto.

Nenhum comentário: