sábado, 26 de novembro de 2011

Depois de ficar tenso na torcida, Carlos César espera voltar ao time do Galo

Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:19/11/2011 14:33
Após emplacar oito jogos seguidos como titular, Carlos César teve de deixar a lateral direita do Atlético para cumprir suspensão na rodada passada. De fora, teve seu dia de torcedor, ao ver o Galo vencer o Coritiba por 2 a 1.
“É difícil ficar fora torcendo. Você fica tenso, nervoso, com vontade de jogar, mas temos confiança nos companheiros. Esse jogo foi muito bom, todos que entraram deram o máximo e saímos com resultado positivo”, disse.
Na expectativa de retornar ao time neste domingo contra o Corinthians, Carlos César aguarda a decisão do técnico Cuca: “Eu procuro fazer meu trabalho, respeitando meus companheiros. Independentemente de quem ele usar, vou estar tranquilo.”
Carlos César, de 24 anos, chegou ao Galo em setembro, vindo do Boa Esporte. Na primeira oportunidade em um grande clube, ele vive situações inéditas. Neste domingo, se entrar em campo, vai enfrentar pela primeira vez o Corinthians e a fiel, que esgotou os ingressos:
“Será a primeira vez que jogarei contra o Corinthians no Pacaembu. Sei da força deles com a torcida, mas tenho muita tranquilidade. Todo o grupo tem passado confiança. Vai ser um jogo bom para a gente mostrar nossa força. Estamos focados, embalados”, disse o lateral.

Nenhum comentário: