domingo, 27 de novembro de 2011

Réver diz que elenco não tem 'moral de cobrar' premiação por escapar da queda


Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:24/11/2011 11:16
Atualização:23/11/2011 20:58
Reta final de campeonato e a premiação extra entra em cena, seja para buscar o título ou para evitar a queda. No Atlético, segundo Réver, um dos líderes do grupo, o incentivo financeiro, por enquanto, não foi oferecido pela diretoria. Com o time a um passo de afastar a ameaça de queda, o zagueiro ressalta que o elenco também não deveria nem tocar no assunto.
“Até agora não foi passado nada. Em termos de premiação, não temos capacidade nem moral de cobrar alguma coisa. Nós colocamos o Atlético nessa situação e nós temos que tirar, independentemente de premiação. Isso é uma coisa que temos que ter dentro da gente, de não querer cobrar nada. Não estamos fazendo mais que a nossa obrigação”, disse Réver.
Se o time do Atlético não recebeu promessa de ‘bicho’, o mesmo não deve estar ocorrendo em outros clubes. Alguns, inclusive, devem oferecer a famosa ‘mala branca’ a outras equipes, como incentivo para vencerem adversários diretos.
O técnico Cuca condena a ‘mala preta’, mas admite que premiação por vitória faz parte da realidade do futebol: “Eu acho o fim do mundo oferecer para perder, coisa de quem não tem caráter. O cara tem que ser banido. Mas, por outro lado, bicho existe”, disse o treinador.

Nenhum comentário: