sábado, 26 de novembro de 2011

Réver:´Não aguento mais fazer contas,olhar números´

Zagueiro do Atlético-MG explica que já deixou a família de lado para analisar a situação da equipe no Campeonato Brasileiro
LANCEPRESS!
Publicada em 23/11/2011 às 15:15
Belo Horizonte (MG)
Hoje, a situação do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro é tranquila. Quatro pontos a frente do primeiro clube da zona de rebaixamento, o Galo está muito próximo de garantir a sua permanência na Primeira Divisão. No entanto, o Alvinegro já teve de fazer muitas contas no decorrer da competição.
Réver quer distância dos números. O zagueiro explica que deixa de ficar com a filha para fazer contas e descobrir qual deve ser a pontuação da equipe nesta reta final de Brasileirão.
- Não aguento mais fazer conta e olhar números. Quando chego em casa, deixo de brincar com minha filha para ficar vidrado nesses números. Mas isso faz parte. Fizemos por merecer esta situação. Agora, temos de sair desse lugar incômodo na tabela - declarou o zagueiro, relembrando que o Atlético-MG depende apenas de si para evitar uma queda à Série B:
- Temos uma partida complicada diante do Botafogo. Os três pontos nos tiram dessa situação incômoda. Espero que eles venham no domingo.

Nenhum comentário: