sábado, 26 de novembro de 2011

Tardelli se reúne com Kalil e diz que está tentando reduzir pedida do Anzhi


Tardelli quer voltar ao Atlético
Insatisfeito no clube russo, atacante esteve na Cidade do Galo nesta quarta-feira
Daniela Mineiro - Superesportes
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:23/11/2011 20:05
Atualização:23/11/2011 20:45
No começo da noite desta quarta-feira, a presença de Diego Tardelli na Cidade do Galo foi a maior novidade do dia no Centro de Treinamentos atleticano. Insatisfeito no Anzhi, da Rússia, o atacante foi visitar os velhos companheiros, mas chegou tarde e já não havia jogadores no CT. Porém, lá estava Alexandre Kalil. Se a intenção era reencontrar os amigos, Tardelli acabou se reunindo com o presidente do Atlético. E revelou: está tentando reduzir o valor pedido pelo Anzhi para liberá-lo, preferencialmente para o Galo.
“Quando manifestei a vontade de voltar para o Brasil, vários clubes se interessaram em me tirar do Anzhi, mas dei preferência para o Atlético. Estamos tentando diminuir os valores pedidos por eles”, disse.
Ao deixar a Cidade do Galo, Alexandre Kalil comentou sobre a proposta inicial do Anzhi para liberar o atacante: “O cara (Tardelli) quer jogar aqui, gosta daqui. Mas a pedida deles é uma imoralidade. A gente está olhando”, disse o presidente alvinegro.
Diego Tardelli aguarda a chegada de seu empresário, Giuliano Bertulucci, que está na Europa, para saber se a negociação evoluiu. “Ele estava em Londres. Chega amanhã (quinta-feira). Então deve ter notícia boa aí. Quem sabe até para o final da semana.”

Nenhum comentário: